DEVOLUÇÕES:

Prezando a satisfação e bom atendimento, nossa loja segue de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, deixando claro que quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, entrega em domicílio etc.), o consumidor tem direito de desistir no prazo de até 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento, garantindo o “Direito de arrependimento”, onde a empresa se responsabiliza pelo custo de frete. Tal direito é válido somente para devolução total do pedido. Para devolução parcial, as custas dos fretes são de responsabilidade da cliente.

Condições para devolução/troca:

  • Peças com a etiqueta da loja e do fabricante intactas;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura etc.)
  • Dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, a loja fica isenta de aceitar a devolução.

TROCAS:

Em caso de troca por modelo ou numeração, o prazo permanece de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, com as custas dos fretes de responsabilidade da cliente. As condições para troca são as mesmas de devolução (estão detalhadas acima).
A primeira troca é por nossa conta!!

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÕES/TROCAS

  • Verifique se as peças estão dentro das condições estabelecidas;
  • Entre em contato no whatsapp (21) 96959-3170;
  • Informe o número do seu pedido e se gostaria de trocar ou devolver
  • Em caso de devolução geramos um código de postagem e assim que chegar em loja entramos em contato para efetuarmos o estorno do valor pago em até 3 dias úteis;
  • Em caso de troca, informaremos o endereço para envio e assim que chegar em loja entramos em contato para a escolha da nova peça.

ATENÇÃO:

  • Por questões de higiene e segurança das nossas clientes, não efetuamos trocas de peças íntimas ou moda praia (Lingeries e/ou calcinhas), salvo defeitos de fabricação.
  • Peças compradas em nosso outlet (promoções) somente haverá troca mediante peça com defeito de fábrica.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca/devolução, nossa equipe encontra-se à disposição no whatsapp informado.